sábado, novembro 20, 2010

está tudo na mesma, oculto apenas... deixa chover
daqui até à meia-noite, ainda pode acontecer muita coisa, mas não sei o que se poderá igualar ao arco-íris que hoje de manhã tinha os dois pés postos entre o estádio do dragão e arredores. tive pena de ir a conduzir e não lhe poder prestar a atenção devida. ainda me serviu de tela desde o início da ponte do freixo até à saída para o mercado abastecedor. recuando quinze ou mais anos atrás, para quantificar num número redondo, não tenho memória alguma de ter conseguido ver a configuração plena do arco, as duas extremidades do fenómeno; só me lembro de ver um fragmento. se calhar, foi o brinde que me coube em sorte por ir trabalhar a um sábado de manhã. entretanto, desabou uma carga de água, que diluiu tudo em segundos. mas eu sabia que o sol estava exactamente no mesmo ponto e não me chateei com a cortina de nuvens e água que o tapou. deixei chover.

2 Comments:

Blogger lupuscanissignatus said...

a sol(ed)ificação

dos

caminhos


[nunca gastos]



*beijo*

10 dezembro, 2010 22:35  
Blogger Keila Costa said...

É Icendul...são essas visões tão simples e fabulosas que nos fazem pensar na grandiosidade do instante que muitas vezes perdemos...lindo!
Beijos

24 dezembro, 2010 13:10  

Enviar um comentário

<< Home