quarta-feira, agosto 25, 2010

now means what?
acabei, há dias, de ler a análise da longa viagem espiritual do Bhagavad Gita que Swami Rama deixou para a posteridade. gradualmente, vou recuperando algumas palestras na net sobre outros temas. tenho tanto a dizer que pouco me apetece escrever. preciso de organizar tudo o que respirei do papel e esperar alguns anos até sentir que houve uma interiorização consistente. não contava com a dimensão do impacto de alguns dos ensinamentos, sempre em sintonia com princípios que tenho como válidos. o que mais me entusiasma é pensar, em abstracto, naturalmente, nas surpresas que ainda posso ter com descobertas vindouras, sejam de que ordem forem. nem que seja uma revelação que um vizinho me faça da varanda, que me leve a focar melhor qualquer aspecto da realidade humana. é impressionante o que ainda não sabíamos quando o passamos a saber, pelo menos um pouco melhor. obrigada, Sri Swami Rama dos Himalaias. já agora, vou ali e já volto, em setembro.