domingo, abril 19, 2009

a processar assimilação.

3 Comments:

Blogger João Henrique Alvim said...

eu fui ver a corte do norte e não gostei, perdi-me no meio de tantas anas moreiras ..

já este gran torino encheu-me as medidas - incrível como uma história tão simples pode transformar-se numa verdadeira parábola ..

bjs

21 abril, 2009 00:24  
Blogger icendul said...

eu não me perdi e gostei das performances da cachopa múltipla:P o que não caiu tão bem foram factores de outra ordem, mas apesar disso, acho que o filme tem aspectos muito bons.

ainda sem tempo pata falar do clint, mas está prometido o post;)

bjns

23 abril, 2009 15:06  
Blogger Marta said...

gran torino é um filme brilhante!
tanto.tudo.íssimo.


obrigada pela visita.
volta sempre.
bjo

01 maio, 2009 21:58  

Enviar um comentário

<< Home