quarta-feira, novembro 26, 2008

a meio do eixo central, olhando com atenção, percebe-se um ponto redondo, entre a escuridão. o fecho para travar ou destravar a janela. esteve sempre lá. está. no momento da foto, só era preciso olhar com um pouco de atenção ou mudar o ângulo de captação, ou fazer um malabarismo de luz com os milagres da máquina, ou esperar por outra altura do dia. se eu conseguisse explicar o quanto me disse das coisas do espírito esta foto... é melhor ficar por aqui. se me entusiasmo a tentar, muda a luz do dia e ainda estou a escrever o post. escapo-me já aqui -> .

2 Comments:

Blogger lupuscanissignatus said...

ponte

para

a

etern
idade

26 novembro, 2008 19:58  
Blogger icendul said...

fizeste-me recuar algures aos meus 16 anos com essa alusão richardbachiana!

26 novembro, 2008 22:56  

Enviar um comentário

<< Home