terça-feira, outubro 28, 2008

«auch!»
antes de fechar os olhos, vi um avião ao longe, no céu, atrás da janela do gabinete do dentista, que não tem cortinas, nem estore. foi inevitável: esta visão, no contexto, ainda me deu vontade de rir, mas com a boca aberta, disfarcei na perfeição, até porque undina, lâmina 15, por favor e com esta passou-me a vontade e decidi fechar os olhos, fazendo também por bloquear os ouvidos. já está. com tempo, hei-de tecer algum comentário ao dente de que me divorciei hoje. era bonito.

2 Comments:

Blogger Yashmeen said...

É sempre doloroso dizer adeus a um dente.

29 outubro, 2008 12:20  
Blogger icendul said...

parece incrível, mas tb acho. aliás (dito ao ouvido)há dias, ao arrumar tralhas de tenra infância, dei com dois dentes de leite guardados numa caixinha de voltas e fios para o pescoço...!!!jão nem me lembrava de o ter feito. parece que apreciação do pormenor dentário já vem desse tempo...

29 outubro, 2008 22:21  

Enviar um comentário

<< Home