segunda-feira, setembro 29, 2008

à segunda-feira o cosmos não é favorável para se escrever sobre amor, orgulho ou ambiguidade. se entrar alguém neste post a cavalo para o completar, por favor, não temam, nem enxotem, como fez a criada! nem todas as visitas têm maneiras e por cá, a ousadia é maneira que se preza.avisem, apenas, que é melhor ter cuidado com o cabeçalho ao entrar e baixar a cabeça. seria sobre a cena final que escreveria. não, nada tem que ver com o coração extraído, já estamos habituados a tópicos desses desde a Branca de Neve e do Indiana Jones. referia-me à duplicação da perspectiva e à reprodução do segmento. mas tenho de trabalhar.
habituei-me a ir ver os manóeis quase sempre sozinha. ontem, inesperadamente, um grupo de conhecidos anexa-me no bar. eu, que não consigo falar logo destes filmes mal a sessão termina, à saída, vi-me forçada a esgrimir a defesa da peça, face a um coro de tédio e desagrado. há momentos de absorção estética e narrativa tão íntimos - não só em cinema - que chego a pensar no dom da invisibilidade.

2 Comments:

Blogger lupuscanissignatus said...

de gustar

as e mo(n)ções



(à flor

da tela)

02 outubro, 2008 13:42  
Blogger icendul said...

já viste o filme?

02 outubro, 2008 14:30  

Enviar um comentário

<< Home