quarta-feira, abril 30, 2008

james nachtey towship children on a trampoline. soweto. 1992

saltou ontem um sapo a coaxar para o meu pc. trouxe a internet no papo. agradeço a todos que foram assinalando a visita com mensagens, mas a verdade é que, com esta saga de quase um mês, já não sei como responder a tudo... a partir de hoje, espero manter a casa arrumada. neste processo de privação técnica, dei comigo a pensar na questão da responsabilização e da reclamação, concebida de forma global, a todo e qualquer assunto: a quem nos queixamos quando os presumíveis imputáveis nos viram as costas, a que polícia, como resolvemos o bloqueio quando não há imputáveis evidentes, quando os imputáveis até podemos ser nós próprios e há uma espécie de venda que não nos permite ter essa evidência. sendo este um dos meus tópicos interiores de sempre, o da causa e solução dos bloqueios - exponha-o ou não nestes termos - não posso, evidentemente, cingir-me a este post, logo, por agora, retiro-me. hão-de aparecer estilhaços desta questão ao longo dos dias. nisso conheço-me relativamente bem.

3 Comments:

Blogger lupuscanissignatus said...

bem

vinda

respirar

de

novo :)

01 maio, 2008 01:38  
Blogger icendul said...

e espreitar de novo:)

01 maio, 2008 13:34  
Blogger carteiro said...

:)
a internet é a fera que não conseguimos largar. nem que a fera seja um sapo :)

01 maio, 2008 23:01  

Enviar um comentário

<< Home