domingo, abril 08, 2007

Sputnika:

tardo tanto em escrever que acho que a recepção de resposta já não se compadece com um simples e-mail!tento esta via para me redimir, dizendo que é a sul que me encontro, com intermitências de alguns fins de semana a norte. âncoras a prazo, para já, e até não sei quando. mas a sul. reconheces a foto? a sua origem difusora até mim? aqui, é uma tentativa de ilustrar a correria em que tenho andado. já sei que venho com a minha tirania explicativa, que a imagem devia fazer sentido por si só. sou, incorrigivelmente, uma criatura de palavra. já é crónico. lembro-me muitas vezes de ti ao ouvir o rugido dos aviões sobre a avenida de roma. vai redigindo o relatório: os censores I & R aguardam novas da amiga, a sua madrinha em fuga. quando chegares, assobia!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que foste tu fazer querida inesita... deixas-me assim obcecada por uma imagem! não consigo descobri-la. já corri os meus livros de fotografia, fiz pesquisas no google, mas como se encontra uma imagem... adoro! :)
por aqui é primavera e sputnika está pronta para mais umas descolagens: primeiro até à ilha aqui ao lado, depois mais a norte à terra do kaurismaki, que deve estar em portugal quando eu lá for, e para terminar o meu périplo em beleza: lisboa! volto no final de maio para ficar por uns tempos e desta vez deixo a minha base em amesterdão de vez. já é tempo. quanto a ti minha malandreca.. eu perdoo-te o silêncio, mas o mesmo não posso dizer da outra parte que não me liga absolutamente nada de nada. Mas a madrinha vai voltar para pôr tudo no lugar! A propósito da Av. de Roma, no último voo prometi nunca mais pôr os meus butes numa aeronave. E sabes que eu não sei assobiar!

09 abril, 2007 20:22  
Blogger icendul said...

eheheh:P
pista da origem da foto: aniversário de i2_s2, com um gelado sincelliano à mistura e um livro do cossery e...


perdona nuestro amigo - y mi catlellano de pacotilla, cof - está a estagiar para chefe de família, mas pergunta sempre por ti, aliás, divertimo-nos há dias ao telefone a efabular acerca da vida holandesa da madrinha, eheheh! sei que sabes assobiar, isso é snobismo:P peço-te, então, um sinal de fumo, uma passa em forma de "sputnika" no ar. que tal?é justo: implica design, tb!
fico à espera.

um abraço do tamanho que dista daqui a amesterdão*

[vem de directa, dormes a viagem toda ma aeronave!]

10 abril, 2007 11:36  

Enviar um comentário

<< Home