quinta-feira, abril 19, 2007

Uma máscara para o cabelo

as minhas renovações de BI costumam acompanhar mutações em catadupa. desta vez, foi o corpo a dar sinais, no couro cabeludo: quando fui cortar o cabelo, fui admoestada a fazer uma máscara no cabelo... processo simples: uns cremes evidentemente exorbitantes e uns minutos dentro uma estrutura irradiadora de calor, com aspecto sideral. uma questão de hidratação, nada mais. fiquei a pensar na máscara. aguardam-se metamorfoses seguintes. desta vez, estou preparada.

3 Comments:

Blogger un dress said...

aguarda-te a beleza...

é suposto que a recebas...de

braços abertoS...:)

19 abril, 2007 19:16  
Blogger icendul said...

metamorfoses podem ser caminhos para a beleza. mas era num escamar espiritual que pensava:)

19 abril, 2007 20:42  
Blogger un dress said...

moi aussi...

...besos

20 abril, 2007 16:20  

Enviar um comentário

<< Home