quarta-feira, março 07, 2007


( e se eu pensar no meu voo?)
O cosmólogo britânico Stephen Hawking, portador de uma doença degenerativa que o deixou numa cadeira de rodas ainda jovem, planeia fazer um voo atmosférico em gravidade zero a 26 de Abril. O voo serve de preparação à já anunciada ida ao espaço, prevista para o início de 2009. Com a experiência, Hawking, 65 anos, que para além da cadeira de rodas está dependente de um sintetizador vocal para falar, pretende mostrar que as barreiras físicas não podem ser restritivas, referiu numa recente entrevista à edição on-line do diário New York Times.

Público, 2 de Março de 2007

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e se eu pensar no meu vôo? sim...

07 março, 2007 13:48  
Blogger un dress said...

belo belíSSIMO***

(que o corpo poco

quase-nada

é...)

07 março, 2007 22:40  
Blogger icendul said...

nuno: identificai-vos!

un dress:

corpo- o muito e nada, ao mesmo tempo...

08 março, 2007 10:56  
Anonymous Anónimo said...

Essa foto lindíssima!*

08 março, 2007 11:46  
Blogger icendul said...

sgc:

lembro-me de alguém dizer: "tecido escocês! gosto tanto!":P
e eu a pensar que as minhas fraldiquices seriam motivo de galhofa!*

08 março, 2007 13:34  
Anonymous Anónimo said...

I2_S2,
Lembro-me de ver alguém envergar tecido escocês numa comunicação de um congresso e de pensar, Caramba, isto é que é rebeldia com fleuma!* :P

08 março, 2007 13:59  
Blogger icendul said...

sgc: o que foste tu desenterrar...!
essa era outra camisa, que não era fraldicosa:P

rebeldia fleumática? LoL sempre a aprender sobre que pensam de nós!:P

*

09 março, 2007 12:15  
Anonymous Anónimo said...

Seria outra camisa?...
voilá,voilá...
*

09 março, 2007 14:14  
Blogger icendul said...

era outra, mesmo. menos fraldicosa, como disse!

( a digerir o carimbo fleumático...tsssss:P)

bom fds*

10 março, 2007 13:11  

Enviar um comentário

<< Home