quinta-feira, fevereiro 15, 2007

dias destes


almofadas aladas: penas e esponja em erupção desenham letras enquanto irrompem da fronha e não deixam ver o caminho.

pratos a girar: tortilhas e massas, em perpétua rotação, o fumo que exalam desenha letras que não deixam ler o redor.

livros que fazem abdominais: enquanto se abrem e fecham, como autómatos, deixam cair letras, dissolvidas em suor e não deixam pensar até ao fim a ideia.

cd's num boomerang que não atirei: curvas elípticas de discos, o seu rasto desenha letras que não deixam ouvir as presenças.

6 Comments:

Blogger Yashmeen said...

Um dia em cheio... ;)

17 fevereiro, 2007 22:10  
Blogger icendul said...

um dia cheio de tudo, não nos deixa fixar em nada!*

18 fevereiro, 2007 19:22  
Anonymous Anónimo said...

Dias úteis... ;-)*

19 fevereiro, 2007 17:45  
Blogger icendul said...

porque era dia de semana, mas, insisto, a sucessão de imagens e estímulos não surte um efeito propriamente utilitário para a agenda mais normativa.*

(e que se dissolve na chávena de chá desse lado? festinhas para a niska)

20 fevereiro, 2007 10:41  
Anonymous Anónimo said...

I2_S2,
Acho que as minhas ironias são mesmo opacas, :-(...Eu referia-me ao carácter não-utilitário do feixe de imagens que, paradoxalmente, reforça o carácter utilitário, numa outra "metafísica",se quiser...Apenas isso.

P.S - As cartas
(tb de chá) não profetizam nada,nas constelações, porque se encontram isoladas nas lata douradas.

(festinhas com igual entusiasmo para o Mister Miko, o terror gaiato!*)

20 fevereiro, 2007 15:23  
Blogger icendul said...

LoL
eu é que fui trenga! venho sempre aqui a jacto e nem sempre respondo com calma de pc alheio:P
o miko receberá os mimos lá p'ra meados de março, mas a dona agradece por já por ele*

21 fevereiro, 2007 10:34  

Enviar um comentário

<< Home