terça-feira, janeiro 02, 2007

primeiros sons do anos.
uma menina não assobia,
mas aprecia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa música aqui também! ;)

Tem um bom Ano Novo de 2007! :p Então e projectos para 2007? ;)

02 janeiro, 2007 12:37  
Blogger icendul said...

mr gonzie:

eu a esquivar-me aos posts "em-2007-tal-e-tal", por ser tudo demasiado provisório, ou definitivo, mas íntimo:P mas mesmo assim sou confrontada! tenho um plano de escrita, descrevê-lo é complexo; executá-lo a seu tempo veremos até que ponto...;)renovo o meu voto p 2007 que fiz em tua casa!

sgc:

fica registado on line: a jacobina até consegue gravar algo que te interessa:P adoro o álbum. encharquei-me com ele no dia 1 para curar a ressonância de todas as badaladas da noite de 31.*

03 janeiro, 2007 11:11  
Blogger icendul said...

não dizia que não!
apenas acho que é mais raro que uma álbum de jazz, ouvido da primeira à última faixa, me toque tanto como os de outras tipologias.
neste caso, o disco caiu-me no goto por inteiro:P

04 janeiro, 2007 10:31  
Blogger icendul said...

venham eles, venham!
mas... antes disso, tenho uma vaga ideia de haver certa pendência em relação a uma estante de cd's de música clássica, cronologicamente ordenados, ou faço confusão? ou o prazo de validade acabou em 2006?:P

*

05 janeiro, 2007 12:00  

Enviar um comentário

<< Home