quarta-feira, janeiro 31, 2007

I-I-I-I-I
I-I-I-I-I
I-I-I-I-I
I-I-I-I-I
I-I-I-I-I
I - - - -

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse I vermelho n será uma expressão da diferença, um manifesto do "ser-no-mundo", uma topicalização do "eu" q se afirma na ruptura?

(Devo estar em sorciarias nublosas)
*

31 janeiro, 2007 13:37  
Blogger Yashmeen said...

Não, este vermelho simboliza mais um ano na vida dela... certo?

PARABÉNS!

Beijinhos

PS: eu sei que já é dia 1, mas atrasei-me um bocadinho...

01 fevereiro, 2007 02:34  
Blogger icendul said...

sgc: sorciarias?!?
credo!
LOL
chô! chô!
um dia ainda vemos a niska tingida de preto!


obrigada, minha cara yashmeen*

os atrasos tb sabem bem, hj já ng me dá os parabéns, tenho de aproveitar os créditos que ainda restam;)

01 fevereiro, 2007 10:40  
Anonymous Anónimo said...

I2_S2,
"Sorciarias" sinónimo de "minha confusão hermenêutica"...
Bom,já estive para tingir a niska, para qdo for ao Bessa:P

P.S - Eu enderecei os parabéns, aprazadamente, por duas manifestas vias,bah!*

01 fevereiro, 2007 18:26  

Enviar um comentário

<< Home