segunda-feira, janeiro 08, 2007



comentário segundo são rude:

que eu saiba não é uma estante deles: é apenas schubert. não houve dissertação sobre a biografia do compositor, ou acerca do impacto da criação na época (e eu sei que tu sabes). para isto, recorria ao meu morceguinho soulseeker pirata do costume...

agora eu:

obrigada!

este fim de semana, renovei a minha mala de músicas com seis álbuns, mas desta leva não constava nenhum clássico. faltava aqui o teu quadradinho. já sei o que vou ouvir amanhã no comboio.

2 Comments:

Blogger icendul said...

a do outro, não minha:P

*

09 janeiro, 2007 10:36  
Blogger icendul said...

isto de cada um se desembaraçar da sua parece-me tema complexo, de elevada profundidade ontológica para se cingir aqui à casa...
oportunamente aprofundaremos o caso!

09 janeiro, 2007 12:52  

Enviar um comentário

<< Home