quinta-feira, outubro 19, 2006

mudança de programação.
para o party, sei que não.
passou a necessidade de me escrever em relação ao filme, porque passaram as horas de o fazer. a agustina e os seus textos, seiva de vários filmes do manoel, é um caso em relação ao qual me tenho distraído, por uma qualquer falta de sintonia a priori, que mesmo perante mim, não explico, mas que parece estar a inverter-se. para dedicar mais tempo a essa senhora, sugestões para além d' a sibila aceitam-se, se possível, bem apregoadas com uma justificação do título eleito.
ainda há um post corânico pendente, mas a matéria é tão complexa que não sei quando a vou poder postar como quero.
se houvesse alguma moral nesta história, seria a de não tornar a anunciar mais posts...

3 Comments:

Blogger icendul said...

falta o recheio, menina: porquê este?*

20 outubro, 2006 11:00  
Blogger Yashmeen said...

Eu gosto da Agustina, por isso sou suspeita.

29 outubro, 2006 22:23  
Blogger n said...

(em relação ao anúncio de actividades futuras, tais como publicação de textos com determinados temas)
Essa é uma moral de quem considera que, em todas as circunstãncias, não cumprir é perder a face e, por sua vez, que é importante manter "uma face".
somos aqueles que estamos entre o que fomos e o que queremos ser.

17 janeiro, 2009 20:09  

Enviar um comentário

<< Home