segunda-feira, setembro 25, 2006

lembrei-me de vir postar com sono e enfim comecei a escrever à toa sem que sequer me aptecesse pontuar o texto se é que é texto já é muito pôr acentos e dar espaços é que não sei o que me deu se é bom se é mau se calhar é mesmo só sono e a perspectiva de três horas e meia com o rabo quadrado no comboio não ajuda mas o destino anima o seu bilhete faz favor e acorda-me quando já durmo contra o vidro e o cartão jovem menina ai desculpe está aqui e acorda-me outra vez que coisa grrrr espero que o gato não mie às seis da manhã porque preciso de dormir aliás vou-me já embora tenho de tirar as lentes que vejo pequenas névoas no canto do olho esquerdo há dias caiu-me uma e não a consegui encontrar na altura passados três dias enquanto coreografava qual carochinha de vassoura na mão a varrer a cozinha encontrei-a seca e empoeirada deve ter ido agarrada a um chinelo do quarto de banho para a cozinha e por isso é que não a via mas agora vou mesmo desligue o seu telemóvel que o sono profundo vai começar mais valia não postar a postar coisas destas mas ela há que coisas que têm de ser feitas por muito que não nos custe desligue o telemóvel último aviso que a pálpebra vai fechar. hei lá saiu-me um ponto final o que a escola faz a um ser humano

3 Comments:

Blogger Mário Lisboa Duarte said...

sabes quando tens muito sono muito sono muito soooonoo mesmo muito e queres adormecer mesmo muito adormecer mas simplesmente não és capaz ou porque tens alguém longe ou alguém demasiado perto ou alguém nem longe nem perto simplesmente assim-assim ou porque o dia começou mal e acabou mal ou porque começou bem e acabou mal ou porque simplesmente começou e ainda não acabou ou porque sei lá porque sim porque não porque nim porque haja deus não sei onde mas haja enfim... Sabes? Fecha os olhos e
m
e
r
g
u
l
h
a
Vais ver que desse ponto à profundidade do teu oceano não existem vírgulas muito menos pontos finais.
Ponto final
Parágrafo

26 setembro, 2006 00:00  
Blogger icendul said...

ora bem ora bem é isso ponto de exclamação*

26 setembro, 2006 12:09  
Blogger Yashmeen said...

Não te preocupes que escrever assim está na moda e é pós-moderno

30 setembro, 2006 01:45  

Enviar um comentário

<< Home