segunda-feira, agosto 21, 2006

no meio do trapézio,
o princípio do equilíbrio.

5 Comments:

Blogger icendul said...

nop!
o sr miko é um siamês de porte temível! este é um vizinho felino que atravessa o meu pátio e vem pedir comida*

21 agosto, 2006 23:36  
Anonymous Anónimo said...

.
mas são as situações de desequilíbrio as mais interessantes.
.

21 agosto, 2006 23:43  
Blogger icendul said...

subscrevo, corpo visível, mas a posteriori, pela amplificação que trazem;)

22 agosto, 2006 13:13  
Anonymous Anónimo said...

Olá Inês!
Obrigado pela visita ao meu blog e pela referência a este teu espaço.
Embora com o calor n apeteça, tenho andado numa espécie de contra-relógio para conseguir entregar os trabalhos até ao fim do mês.
A propósito, por acaso sabes qual é o prazo para nos inscrevermos na secretaria para o estágio (parece q vamos ter que fazer essa formalidade)?
Espero que dê para marcarmos o jantar de "turma" em Setembro.
Até breve

22 agosto, 2006 16:38  
Blogger icendul said...

bem vindo, colega coimbrão!
imagino que o compasso de trabalho seja esse: eu, para além do calor, estava com as pilhas em baixo, estou a terminar o trabalho de crítica textual II a meio gás!
em setembro, qdo me livrar desta tralha, volto a desencaminhar a turma com um mail; por mim, é só marcar local e data.

qto às inscrições, espreita aqui, nos alunos com matrícula válida em 2005/06: http://www.fcsh.unl.pt/guia/calenpg.asp

acho que é o nosso caso.

bom trabalho e até breve:)

22 agosto, 2006 17:23  

Enviar um comentário

<< Home